BAJA CALIFORNIA

Rodeado por montanhas e mares, nesta área, com a sua posição relativamente isolada geográfica, é natural quase intacta. Também conhecida como a porção norte de sua localização no canto noroeste do México.

Agradecimientos

“Agradecemos a cada una de las personas de Estado de Baja California, que hicieron posible la grabación del primer capítulo, con su apoyo juntos daremos a conocer la grandeza de su estado.”

Caixa de bússola

Rota 1

DIA 16

28 Janeiro, 2012

Llegamos em Mazatlan, imediatamente desembarcar e ir para o sul, 700 Km fomos reduzidos a Morelia. Nossa primeira aventura foi concluída sem problemas, pode ser testada… Continue Reading

Rota 1

DIA 15

27 Janeiro, 2012

Na manhã seguinte,, cheio de energia e boa atitude, foi para o cais para tentar descobrir como fazer a viagem de La Paz para Mazatlan, na companhia de ferries… Continue Reading

Rota 1

DIA 14

26 Janeiro, 2012

Tivemos uma reserva, e-mail de confirmação que garantiu que o ferry deixar no 11 à noite. Houve uma mudança na programação, mas… Continue Reading

Rota 1

DIA 12 e 13

24 Janeiro, 2012

Fueron dos días en el que decidimos que era muy importante poder realizar las miles de actividades, que se pueden desarrollar en Baja California, é muito diferente do que viver com… Continue Reading

Rota 1

DIA 11

23 Janeiro, 2012

Saímos de San Jose del Cabo a Cabo Pulmo, da Riviera, está cheio de proposta magnífica turismo costeiro, Eles têm tudo, desde a pesca de mergulho, a capacidade de tornar a vida… Continue Reading

Rota 1

DIA 10

22 Janeiro, 2012

Saímos cedo para a Paz, Todos os Santos foi para uma estrada agradável, com uma vista maravilhosa, este lugar é um oásis que é a metade de Baja California, um… Continue Reading

Rota 1

DIA 9

21 Janeiro, 2012

Na manhã seguinte, divididos em dois grupos: um, os três pilotos foi no outro, membros de produção, bem em dois barcos iria realizar mais e melhor… Continue Reading

Rota 1

DIA 8

20 Janeiro, 2012

Para chegar a ser por algum tempo Kuyima fronteiras marítimas, o terreno é plano e visão muito distante, mar calmo, uma baía profunda, cura na península. El… Continue Reading

Rota 1

DIA 7

19 Janeiro, 2012

De manhã, depois de um rápido café da manhã, levantou acampamento e voltou para as mulas por horas, agora se, olhando para o céu; desbarrancarse risco é a mesma, mas não… Continue Reading

Rota 1

DIA 6

18 Janeiro, 2012

Depois de uma noite muito fria, dentro das cabines, uma cobertores muito grossas e pesadas de lã foram autorizados a descansar e dormir em casa. Quão diferente foi para fora do nariz… Continue Reading

Rota 1

DIA 5

17 Janeiro, 2012

Después de algunas llamadas, logramos definir cuáles eran las pinturas rupestres que podríamos visitar: gracias a nuestro propio presupuesto y a la intención de gastarlo en documentar el valor cultural de México,… Continue Reading

Rota 1

DIA 4

16 Janeiro, 2012

Guerrero Negro es la salina o productora de sal más grande del mundo, una empresa creada por la asociación del gobierno mexicano con 51 por ciento y la empresa japonesa Mitsubishi con… Continue Reading

Rota 1

DIA 3

15 Janeiro, 2012

En Cataviña, el hotel nos impresionó tanto por lo inesperado, que se decidió hacer unas entrevistas sobre las sensaciones y parecer después de un día de gran intensidad. Ahí dormimos, en una… Continue Reading

Rota 1

DIA 2

14 Janeiro, 2012

Nós revisamos, Mais uma vez contamos com nossos ativos e fomos pela primeira vez como correr uma caravana, em que a equipe de produção, previamente adaptado do caminhão… Continue Reading

Rota 1

DIA 1

13 Janeiro, 2012

Temos até ao amanhecer, O avião saiu mais cedo e devemos chegar a tempo de tudo o documento, seria especialmente difícil de gravar a equipe de filmagem e gravação, porque seria na gama… Continue Reading